17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Goleiro Wilson anuncia na internet que não fará parte do elenco do Figueira em 2013

spot_img

Goleiro Wilson anuncia na internet que não fará parte do elenco do Figueira em 2013

spot_imgspot_img

Na tarde desta quarta-feira, 14, os torcedores do Figueirense foram surpreendidos com a notícia de que Wilson não fará mais parte do elenco alvinegro para a temporada de 2014. A notícia foi divulgada pelo próprio jogador, em seu perfil no Twitter.

Segundo Wilson, antes do treinamento, Leandro Niehaus, Coordenador de Futebol, comunicou ao jogador que ele não fará mais parte do elenco para a próxima temporada. Como seu contrato vale até dezembro de 2014, ele continuará treinando normalmente até que seu futuro seja decidido.

Sua primeira partida com a camisa do Alvinegro foi em um clássico contra o Avaí, em 2007, em que o Furacão do Estreito venceu o Leão da Ilha por 3 a 0.

Em 2008, Wilson conquistou seu primeiro título como profissional ao fazer parte da equipe que levou o Figueirense a conquistar o Campeonato Catarinense daquele ano.

Um dos maiores ídolos da torcida, conhecido como “goleiro gavião”, recentemente, em partida contra o Joinville no Campeonato Catarinense de 2012, alcançou a marca histórica de 300 partidas com a camisa do clube.

Também pelo Twitter, o goleiro agradeceu o carinho que recebeu de todos ao longo desses 6 anos de história. “Agradeço a todos pelo carinho q sempre tiveram comigo durante esses 6 anos defendendo a camisa do clube que aprendi a gostar e respeitar. No momento oportuno devemos marcar uma entrevista coletiva para me despedir oficialmente e esclarecer qualquer dúvida. Obrigado a todos.”

Texto: Alanna Kern
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img