Florianópolis, 20 de julho de 2024

Governador Jorginho Mello e Adeliana Dal Pont reforçam projeto para eleições em São José

spot_img

Compartilhe

O Partido Liberal de São José promoveu, na noite desta terça-feira (11), uma reunião com pré-candidatos, representantes de associações empresariais, lideranças religiosas e apoiadores para discutir propostas e o futuro de São José. O governador Jorginho Mello e a pré-candidata do PL para a Prefeitura, Adeliana Dal Pont, participaram do encontro e destacaram o projeto do partido para as eleições municipais.

O governador afirmou que está convicto que o PL fará uma de suas melhores eleições em Santa Catarina. De acordo com Jorginho Mello, o partido tem 244 pré-candidatos a prefeito e mais de 2,8 mil pré-candidatos a vereadores. “O PL vive um dos seus melhores momentos. Vem crescendo e contando com lideranças importantes que estão se juntando ao nosso projeto. Estou muito entusiasmado com nossas pré-candidaturas pela qualidade dos nomes que conseguimos reunir”, destacou.

Jorginho Mello novamente reforçou o nome de Adeliana Dal Pont como a pré-candidata do PL em São José. “A Adeliana é uma amiga muito querida e estou muito feliz em tê-la no nosso time. Ela tem experiência, credibilidade e o governador ao seu lado”, assinalou. Adeliana Dal Pont foi eleita como prefeita de São José em 2013, sendo reeleita em 2016 e a primeira mulher a assumir o Executivo Municipal.

O governador falou ainda do trabalho que vem sendo realizado em Santa Catarina, com destaque para o Programa Estrada Boa, que está investindo R$ 2,1 bilhões na recuperação das rodovias estaduais, o programa CaTec que vai formar 30 mil técnicos em cursos na rede estadual de ensino e também as melhorias na Saúde e outros setores. “Nós vamos subir a régua e fazer com que o estado seja de verdade o melhor do país”.

Adeliana Dal Pont aproveitou a oportunidade para responder uma das perguntas que mais recebe: por que voltar? “Fui prefeita por oito anos, não tenho nada que me desabone, entrei na Prefeitura pela porta da frente quando fui eleita e sai pela porta da frente oito anos depois. Isso faz com que me sinta responsável pela cidade e me impulsiona a querer cuidar novamente de São José. Os abraços e o chamamento que recebo todos os dias nas ruas me dão a disposição e a energia para trilhar esse caminho mais uma vez”, ressaltou a pré-candidata.

De acordo com o presidente do PL de São José, Sidney Machado, além de Adeliana, o partido conta com 30 pré-candidatos, além do apoio já declarado do PP, Avante, PRD e PRTB. “O PL está se preparando e se fortalecendo para esta eleição. Vamos mostrar que temos hoje o melhor projeto para a cidade de São José”. Sidney destacou ainda investimentos que o Governo do Estado já está fazendo no município em áreas estratégicas como infraestrutura, saneamento básico, educação, saúde e segurança pública.

Fotos: crédito Divulgação