21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Governo do Estado apoia 5ª Mostra Multicultural de Florianópolis

spot_img

Governo do Estado apoia 5ª Mostra Multicultural de Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis (6/10/2010) – A 5ª edição da Mostra Multicultural de Florianópolis oferece opções de entretenimento ao público. São mais de 40 atrações, entre oficinas de música, dança e teatro, espetáculos de humor, contação de histórias e shows musicais. O projeto, promovido pelo Centro Desportivo e Cultural Araguá e realizado no Espaço Cultural Sol da Terra, na Lagoa da Conceição, recebe apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com o Funcultural.

Na quinta-feira (7), às 16h, a atração será “O Porquê das Coisas”, um espetáculo de contação de histórias. Mais tarde, às 18h, será oferecida uma oficina de improvisação e arranjo em música popular para cordas friccionadas por arco (violino, viola, violoncelo e baixo acústico), com o violoncelista Frederico Malverde. À noite haverá o show “Frederico Malverde Violoncelo Solo”, a partir das 20h30.

Os interessados em participar das oficinas devem fazer as inscrições na recepção do Espaço Cultural Sol da Terra, localizado à Avenida Afonso Delambert Neto, nº 885, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, ou pelo telefone 3232-2303.

As atividades e os espetáculos da 5ª Mostra Multicultural de Florianópolis são gratuitos. Os ingressos começam a ser distribuídos no local uma hora antes do início da atração. Espetáculos, sessões e shows estão sujeitos à lotação da casa. A programação completa da Mostra está disponível no site http://mostramulticultural.blogspot.com/. As atividades começaram em setembro e se estendem pelos meses de outubro, novembro e dezembro.

Informações adicionais: jornalista Bruna Bertoldi, telefone (48) 3212-1936, email brunabertoldi@sol.sc.gov.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img