16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Grande Florianópolis recebe 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social

spot_img

Grande Florianópolis recebe 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social

spot_imgspot_img

A 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial está a todo vapor! Por todo o Brasil, milhares de Etapas Municipais e Regionais já estão sendo realizadas.

Em Santa Catarina, a 1ª Consocial/SC foi convocada em 1º de julho de 2011 por meio do Decreto Estadual n.º 348, e ocorrerá nos dias 14 a 16 de março de 2012. E mais da metade das 22 Associações de Municípios já realizaram suas etapas regionais.

Agora chegou o momento de mobilizarmos a Grande Florianópolis para a Etapa Regional que será realizada no dia 6 de dezembro de 2011.

Toda a sociedade, por meio de entidades civis ou de qualquer cidadão, está convidada a participar desta importante Etapa Regional. Participe com suas sugestões, críticas e ideias, propostas e soluções! Ajude a construir um país mais transparente e um controle social mais efetivo.

Para inscrever-se na Etapa Regional, entre em contato com a comissão Organizadora Regional, pelo e-mail kellycabral@ssp.sc.gov.br. Em breve as inscrições estarão disponíveis nos sites das Prefeituras.

Ajude a divulgar a Conferência, repasse esse mail aos seus amigos e colegas, divulgue o site www.consocial.cgu.gov.br e junte-se a causa nas redes sociais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img