23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Grande Florianópolis recebe a maior olimpíada comunitária de Santa Catarina

spot_img

Grande Florianópolis recebe a maior olimpíada comunitária de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Uma vasta programação esportiva e cultural abre a 21º edição do Olimprocasa,Fazer do esporte uma forte ferramenta de promoção de uma vida saudável e longe das drogas. Este é o objetivo da Olimprocasa, que terá início nesta sexta-feira (02), às 19h30, no Complexo Esportivo do SESI, em Campinas, São José.

Em sua 21ª edição, os jogos irão reunir durante o mês de setembro, mais de mil atletas de diversas comunidades da Grande Florianópolis que disputarão modalidades como Jiu-Jitsu, Futebol e basquete.

Na noite de abertura, a organização do evento irá realizar um jogo comemorativo aos 21 anos da Olimprocasa, com a presença de vários ex-atletas profissionais do Figueirense e do Avaí, entre eles, Colatina, Emerson e Robinho. Além disto, uma série de eventos culturais como apresentações de Capoeira, Kung Fu, Música Gospel, RAP, Dança de Rua e a Banda da Marinha completam a programação.

A 21ª edição do Olimprocasa é uma realização do Instituto Liberdade, com apoio do Instituto Atuação, Fesporte e SESI/SC. Nesta edição, a competição também fará parte do programa Biocyclus II, que promove a educação de base através do esporte, através de um trabalho contínuo com a disseminação de material didático sobre diversas modalidades esportivas.

Mais informações: (48) 9961-7019 ou (48) 9116-1641.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img