20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grande Florianópolis recebe Curso sobre Criação de Novos Negócios

spot_img

Grande Florianópolis recebe Curso sobre Criação de Novos Negócios

spot_imgspot_img

O curso Criação de Novos Negócios desafia o empreendedor a refletir sobre o processo de empreender e orienta quanto à dinâmica de criar uma empresa. Auxilia àqueles interessados na criação de um novo negócio, apresentando todos os processos e atividades necessárias para se iniciar uma nova empresa, voltados para a criação de conhecimentos, habilidades e percepções.

O diferencial deste treinamento está em sua abordagem interativa e dinâmica, onde o participante é instigado a interagir a todo o momento, fazendo com que esteja em atividade na criação da sua empresa, tornando esta experiência real e prática.

O curso será realizado pela Novos Negócios com apoio a AMPE Metropolitana. Possui uma carga horária de 12 horas, e será realizado nos dias 18 a 21 de Outubro de 2010 (de segunda a quinta), das 19:00 as 22:30 hr, no Centro de Eventos Terra Firme – Sala 03, que fica na Rua Domingos André Zanini, 277, Ático – Empresarial Terra Firme, Barreiros, São José. O investimento para este curso é de R$ 200,00 (Duzentos Reais), com pagamento através de depósito bancário ou transferência eletrônica.

Inscrições no site www.novosnegocios.com.br

Outras informações com Philippe dos Anjos:
Tel: 48 9632 1297
E-mail/msn: philippe@novosnegocios.com.br
Skype: philippedosanjos
Twitter: @philippeanjos / @novosnegocios
As previsões com relação à data de início, horário e local de realização do curso poderão sofrer modificações após a comprovação do número de alunos na turma, disponibilidade de horários, salas ou ocorrência de eventuais incidentes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img