Grande Florianópolis recebe encontro nacional de desenvolvedores

EventosGrande Florianópolis recebe encontro nacional de desenvolvedores

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

TDC 2011 reúne profissionais de tecnologia para troca de conhecimentos sobre linguagens de programação

Em 20 e 21 de agosto, as empresas V.Office e Globalcode realizam, em São José, na Grande Florianópolis, a quarta edição do TDC – The Developer’s Conference. O evento reúne profissionais de desenvolvimento, empreendedores e estudantes da área de tecnologia do Sul do país para cursos e palestras sobre diversas linguagens de programação. Neste ano, serão promovidas três edições do TDC: em São Paulo (que aconteceu de 6 a 10 de julho), Goiânia (que acontecerá em 28 e 29 de outubro) e Grande Florianópolis. O evento acontece na Universidade Estácio de Sá, em Barreiros São José.

Novamente, o TDC vem com o formato de trilhas, cada qual com um tema e palestras relacionadas, que podem ser apresentações relâmpago, de 5 minutos, mini palestras, de 15 minutos, e palestras, de 50 minutos. Ao todo, serão 70 palestras e 12 trilhas, incluindo Java, Arquitetura, Web, SOA/Cloud, Empreendedorismo, Testes e Mobile.

O TDC acontece desde 2006 em São Paulo e teve início em Florianópolis em 2008. O evento já reuniu quase 1.000 participantes em suas três edições em Santa Catarina. Mais informações e inscrições pelo e-mail informacoes@thedevelopersconference.com.br, telefone: 48 30258575 ou pelo site www.thedevelopersconference.com.br.

Serviço

O que: The Developer’s Conference
Quando: Dias 20 e 21 de agosto
Onde: Universidade Estácio de Sá (Rua Leoberto Leal, 431. Barreiros – São José)
Inscrições e informaçõs: informacoes@thedevelopersconference.com.br, 48 30258575 ou www.thedevelopersconference.com.br.