20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Grandes marcas iniciam liquidação no Continente Shopping

spot_img

Grandes marcas iniciam liquidação no Continente Shopping

spot_imgspot_img

A campanha “Mega Sale Days” tem descontos que podem chegar a 70%

Para quem estava aguardando as melhores ofertas das coleções de outono/inverno, uma boa notícia: iniciou no Continente Shopping a campanha “Mega Sale Days”. São produtos como roupas, acessórios, calçados, perfumaria e decoração com descontos que podem chegar até 70%.

A campanha será realizada de 01 a 10 de julho, para que os clientes tenham mais tempo e aproveitem as promoções. Entre as grandes marcas em liquidação se destacam Decathlon, Centauro, Arezzo, Schutz, Renner, Riachuelo e C&A. “O público irá encontrar diversos itens como calças, jaquetas, objetos de decoração e muito mais com descontos surpreendentes. Aqui no Continente Shopping temos um ‘continente’ de opções para todos os estilos”, reforça o gerente de marketing do Continente Shopping, George Fortunato.

SERVIÇO

O quê: Mega Sale Days. 

Onde: Continente Shopping.

Quando: de 01 a 10 de julho.

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.

Valor: Descontos de até 70%.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img