20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo Connex promove Natal Solidário

spot_img

Grupo Connex promove Natal Solidário

spot_imgspot_img

Mais uma vez, o Grupo Connex, com sede em Florianópolis, sensibiliza seus funcionários e parceiros e promove o Natal Solidário, uma campanha que visa angariar e distribuir presentes para crianças carentes da Capital. Serão atendidas 230 crianças, entre seis meses e seis anos de idade, do Núcleo de Educação Infantil Maria Salomé dos Santos (Sambaqui) e da Creche Vila União (Vargem do Bom Jesus).

Os presentes foram escolhidos pelas próprias crianças, em cartinhas escritas para o Papai Noel. Foram distribuídas 115 delas para os funcionários do Grupo Connex e de empresas parceiras como a TOPMED. Cada colaborador ficou com uma e levou outra para entregar a algum parente ou amigo. A distribuição dos presentes acontece nesta quarta-feira (16) e será feita pelo próprio Papai Noel.

O Natal Solidário fecha o calendário de ações sociais promovidas pelo Grupo Connex e seus funcionários em 2009. Ao longo deste ano, foram promovidas várias atividades, como a Campanha do Agasalho e a Empresa Solidária Hemosc, que incentiva a doação de sangue entre os colaboradores.

Além disso, o Grupo Connex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement, onde os funcionários atuam de forma voluntária em projetos de educação para crianças e jovens de baixa renda. A empresa também é patrocinadora do projeto Mãe dá Colo, que presta assistência a crianças com câncer internadas no Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Sobre o Grupo Connex

O Grupo Connex é um uma administradora de cartões e meios de pagamento. No mercado desde 1999, possui cerca de 1 milhão de usuários dos seus plásticos pelo Brasil.

Atua nas áreas administração de meios eletrônicos de pagamento e fidelização, gestão de benefícios e convênios, cartões alimentação e refeição (PAT), cartões private label, rede affinity, cartão saúde e seguros de vida em grupo/massificados.

Possui três bandeiras distintas – PLENOCard, SIDESC e Rede Amplo – que estão fortemente consolidadas no mercado, com mais de 10 mil estabelecimentos credenciados. Parceiros que são beneficiados com a movimentação de R$ 200 milhões por ano em vendas. Conta atualmente com 250 empregados diretos e outros 500 indiretos.
Com estes números, o Grupo Connex está entre os três maiores do seu setor no Sul do País. Entre os clientes do Grupo estão grandes empresas como SESI, Panvel, Masterfarma, Amanco, Passebus e muitas outras.

A Connex conta com empresas e fornecedores parceiros que trabalham de forma integrada. São elas: Flexlife (seguros), Aliar (contact center), Rede Amplo (rede credenciada), Softnex (tecnologia), TopMed (plano de saúde), ArtMed (indústria farmacêutica) e FalaTurista (portal de turismo).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img