22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Grupo Connex promove Semana da Mulher em Florianópolis

spot_img

Grupo Connex promove Semana da Mulher em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Dia Internacional da Mulher – comemorado na próxima segunda-feira, dia de 8 de março – será especial para as colaboradoras do Grupo Connex, de Florianópolis. A empresa promoverá várias palestras e atividades durante a semana, especialmente elaboradas para elas. Serão abordadas as áreas de beleza, saúde e nutrição. No dia 8, será ministrado um curso de maquiagem convencional e individual. Para aproveitar a “produção”, serão feitas fotos individuais das mulheres com um fotógrafo profissional. “Será uma forma das funcionárias receberem uma lembrança deste dia especial”, explica a gerente de Recursos Humanos do Grupo Connex, Mariluce Lemos
Guetten Ribeiro. No dia 11, haverá uma palestra sobre “Saúde da Mulher”, ministrada pela médica Cristina Broilo da Rosa. A programação encerra no dia 12, com a palestra da nutricionista Adriana Caetano, que dará dicas sobre alimentação e beleza.

Sobre o Grupo Connex

O Grupo Connex é um uma administradora de cartões e meios de pagamento. No mercado desde 1999, possui cerca de 1 milhão de usuários dos seus plásticos pelo Brasil.

Atua nas áreas administração de meios eletrônicos de pagamento e fidelização, gestão de benefícios e convênios, cartões alimentação e refeição (PAT), cartões private label, rede affinity, cartão saúde e seguros de vida em grupo/massificados.

Possui três bandeiras distintas – PLENOCard, SIDESC e Rede Amplo – que estão fortemente consolidadas no mercado, com mais de 10 mil estabelecimentos credenciados. Parceiros que são beneficiados com a movimentação de R$ 200 milhões por ano em vendas. Conta atualmente com 250 empregados diretos e outros 500 indiretos.

Com estes números, o Grupo Connex está entre os três maiores do seu setor no Sul do País. Entre os clientes do Grupo estão grandes empresas como SESI, Panvel, Masterfarma, Amanco, Passebus e muitas outras.
A Connex conta com empresas e fornecedores parceiros que trabalham de forma integrada. São elas: Flexlife (seguros), Aliar (contact center), Rede Amplo (rede credenciada), Softnex (tecnologia), TopMed (plano de saúde), ArtMed (indústria farmacêutica) e FalaTurista (portal de turismo).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img