21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo de Pagode de Floripa em busca de um sonho!

spot_img

Grupo de Pagode de Floripa em busca de um sonho!

spot_imgspot_img

O quinteto Samba Aí, grupo de samba e pagode de Florianópolis, está participando do quadro “Olha a minha Banda” do programa do Luciano Huck, pela rede Globo. Precisam ficar entre as três bandas mais bem votadas no site do programa, por isso contam com a sua colaboração.

Em busca de um sonho…Atualmente o Samba Aí é a banda mais votada no gênero pagode.

Se tudo der certo, participarão ao vivo no programa e a musica de trabalho “To na Boa” produzida por uma grande gravadora. Dá para votar uma vez por dia, sendo que os votos são somados até o dia limite da votação.

Segue o link para votação: http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepagode/sambaai/perfil

Vamos ajudar uma das melhores bandas de samba e pagode da nossa Ilha da Magia.

Sobre o Quinteto Samba Aí

Samba Aí. O nome do grupo já é um convite para quem curte um bom samba e pagode, ou simplesmente pra quem não quer ficar parado. Mesmo porque é difícil ficar indiferente a toda musicalidade do grupo.

Fundado em 2003, o Quinteto Samba Aí caiu nas graças do público desde o primeiro momento. Isto se deve, principalmente, ao fato dos integrantes serem jovens e universitários – o que só aumenta a identificação com seu público. O grupo faz parte de uma corrente muito forte que está sendo chamada de “pagode universitário”, ou seja, um pagode que mistura novidades (como criação de versões para músicas da MPB e outros estilos) com o mais legítimo pagode de mesa.

O Quinteto é composto pelos músicos: Magrão (cavaco e vocalista), Rapha (violão e vocal), Serginho (rebolo e vocal), Rodrigo (pandeiro e vocal) e Cafu (reco-reco e vocal).

Em 2006, o grupo gravou 3 novos singles, autoria dos integrantes da banda, ficando mais de 30 dias em primeiro lugar na Rádio Regional FM com o single “Tô na Boa”, sendo muito prestigiado pelo seus fãs em todos os shows.

Mais informações: www.sambaai.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img