25.9 C
fpolis
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Grupo Leonora promove ação de volta às aulas na Ponte Hercílio Luz

spot_img

Grupo Leonora promove ação de volta às aulas na Ponte Hercílio Luz

spot_imgspot_img

Empresa se consolida como a maior distribuidora de papelaria do Brasil; campanha cujo mote é A Imaginação Ganha Vida da Leo&Leo ganha apoio da produtora Estação 11, especializada em produção 3D

O Grupo Leonora inova ao lançar sua campanha de volta às aulas 2024 em meio a uma ação pautada na irreverência da tecnologia na Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, em Florianópolis. Com o apoio da produtora Estação 11, especializada em produção 3D, que deu vida à campanha de FOOH (Faux Out of Home), a marca reproduziu um barquinho de papel com uma caixa de lápis de cor da Leo&Leo para baixo da maior ponte suspensa do país.

A Imaginação Ganha Vida é o mote da campanha da Leo&Leo, que promete muita criatividade e diversão com materiais escolares que expressam a personalidade de cada aluno. O Grupo Leonora investiu em mais de 100 lançamentos, entre produtos próprios e parcerias com marcas licenciadas, como Pooh, Rei Leão, Looney Tunes, Harry Potter e Hello Kitty.

Para o gerente de marketing da Leo&Leo, Bruno Astolfi, a escolha da Ponte Hercílio Luz para nortear a iniciativa fortalece a marca na região em que sua sede está localizada. “Nesta volta às aulas, exploramos a imaginação com o uso dos nossos produtos. Desejamos que os pais e as mães escolham a Leo&Leo na lista de material escolar para que seus filhos vivam todas as descobertas da infância com criatividade”, comenta.

Com sede em Palhoça, a empresa acumula 39 anos de história e se consagra a maior importadora e distribuidora de material escolar do Brasil.


Sobre o Grupo Leonora

O Grupo Leonora é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, em constante movimento rumo à expansão. Com 39 anos no mercado, o grupo gerencia as marcas de consumo Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron que oferecem produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos; e administra a Leonora Ventures, que fomenta ideias inovadoras de educação e startups.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais