Florianópolis, 20 de julho de 2024

Grupo Lunelli representa setor produtivo no “Movimento Educação para o Futuro”

spot_img

Compartilhe

Viviane Lunelli, representando forças produtivas de Santa Catarina, e Luciane Ceretta, representando o setor educacional, assinam Manifesto Educação para o Futuro, em evento que reuniu cerca de 200 empresários do Grupo LIDE que representam mais de R$ 200 bilhões de faturamento, além de autoridades, instituições, especialistas, formadores de opinião, e imprensa.

CEO do Grupo Lunelli, uma das maiores empresas têxteis do país com faturamento acima de R$ 1,5 bilhão, e a Presidente do Sistema Acafe, composto por 14 instituições de ensino superior, que atendem 70% dos universitários de Santa Catarina, assinaram documento ao lado do Presidente do Sistema LIDE Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Delton Batista.

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais reúne lideranças multissetoriais da Indústria, Tecnologia, Serviços, Varejo, Construção Civil, Turismo e Economia Criativa, Financeiro, entre outros.

O objetivo do Movimento “Educação para o Futuro” é conectar setor acadêmico, forças produtivas, autoridades, e sociedade civil, em torno de ações de melhoria na educação e na inovação, ciência e tecnologia catarinense.

Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e Prefeito de Florianópolis,
Topázio Neto, também estiveram presentes no fórum organizado pelo LIDE Tendências, sob curadoria do empresário Valton Werner, CEO do Floripa Square.