16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo Top Car abre concessionária Ducati em Santa Catarina

spot_img

Grupo Top Car abre concessionária Ducati em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Marca italiana é referência em motocicletas do segmento premium e irá retornar a capital catarinense no dia 12 de novembro

Os catarinenses apaixonados por velocidade em duas rodas já podem comemorar. A Ducati, marca italiana de motocicletas mundialmente reconhecida pela qualidade e potência dos seus modelos, está chegando em Santa Catarina. Florianópolis foi a cidade escolhida para receber a concessionária no Estado, que inaugura no dia 12 de novembro, com a presença confirmada do presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, e do vice-presidente global de vendas e pós vendas da Ducati Motor Holding, o italiano Francesco Milicia. Conheça o Auto-doc.pt

Para o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, com a inauguração da Ducati Florianópolis a marca italiana de motocicletas passa a atender com excelência todo o Sul do país. “Sermos mais uma vez representados pela competente equipe do grupo Top Car nos traz orgulho e a certeza da realização de bons negócios”, destaca. Segundo Borghi, a nova loja chega pra ficar. A marca esteve ausente do mercado catarinense desde 2015 e a partir de agora os ducatistas catarinenses e também os que viajam pela região agora podem contar com mais um ponto de alto nível para a realização de serviços aos clientes da marca”, destaca.

Responsável pelo investimento na marca italiana, o Grupo Top Car é um dos mais importantes do Sul do País. A nova concessionária irá oferecer a linha completa de motocicletas, boutique, acessórios e serviços para os amantes da marca. Tudo em um espaço com showroom e oficina, além de amplo estacionamento, na Rua Professor Egídio Ferreira 26, Lado A, às margens da Via Expressa, em Capoeiras, e ao lado da concessionária Jaguar Land Rover, também do Grupo.

Segundo Flávio Porto, gerente geral de marketing do Grupo Top Car, com a chegada da Ducati o Grupo passa a oferecer um portfólio de produtos ainda mais sofisticado, como os modelos da linha Multistrada: Multistrada 950, Multistrada 1260 e Multistrada Enduro, ideais para viagens e prática off road. Um dos celebrados modelos da família Panigale, a Panigale V4S, por exemplo, é para os apaixonados por performance e velocidade. A concessionária da capital catarinense terá ainda à disposição modelos das linhas Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler e Supersport.

Esta é segunda concessionária inaugurada no Sul do País pela Top Car no último ano, sendo que a unidade de Porto Alegra está em funcionamento desde dezembro de 2018.

Serviços alto padrão

Estrutura e bom atendimento são palavras-chave da nova loja que segue o DNA do Grupo Top Car. Por aqui, foi investido fortemente no pós-venda com uma oficina diferenciada, espaçosa e pronta para atender os ducatistas. A equipe é formada por profissionais com profundo conhecimento técnico, aprimorado através de treinamento de capacitação realizado pela Ducati do Brasil.

Com uma presença muito forte dentro do panorama motociclístico mundial, as motos da marca estão entre os modelos mais cobiçados em todo o planeta. Na parte de vestuário e acessórios, serão disponibilizados itens que proporcionem uma verdadeira experiência de alta performance, com segurança e proteção.

“A Ducati é uma marca premium movida a emoção. Exclusividade, alta tecnologia, design único e desempenho com um pacote de segurança completo. O consumidor da Ducati sabe o que quer, conhece o produto e tem paixão pela marca. Nosso foco está no atendimento, queremos oferecer uma experiência e essa parceria, sem dúvida, é uma oportunidade para isso”, comenta Porto.

Símbolo de sofisticação, performance e design

Primeira moto da marca fabricada em série com motor de quatro cilindros, a superesportiva Panigale V4 S saiu direto das pistas de corrida para a loja. O modelo é derivado das corridas de motovelocidade, com motor Desmosedici Stradale de 90º com distribuição igual ao da moto de competição. O pacote eletrônico tem, entre outros dispositivos, controle de arrancada, de tração, de freio motor, além de ABS com atuação também em curvas. Além disso vem com câmbio de seis marchas e conta ainda com sistema Ducati Quick Shift, que permite passagens rápidas sem uso de embreagem. Substituta da icônica 1299 Panigale, ela está disponível no Brasil em versão única, por R$ 109.900.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013 e hoje conta com 10 concessionárias no Brasil: duas em São Paulo Capital (Mooca e em breve Moema), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Grupo TOP CAR

Atuando desde os anos 90 no mercado de distribuição de veículos premium no Sul do país. O Grupo conta com lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde representa as marcas Jaguar Land Rover, BMW, Mini, Motorrad , Audi e Ducati. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img