17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Grupo vocal de Florianópolis faz apresentação gratuito TAC na noite de hoje

spot_img

Grupo vocal de Florianópolis faz apresentação gratuito TAC na noite de hoje

spot_imgspot_img

O projeto “Levando Minha Mãe ao Teatro” apresenta nesta segunda-feira, 11, show com a Polyphonia Khoros, grupo vocal de Florianópolis, às 19h30, no Teatro Álvaro de Carvalho. A apresentação é gratuita e a retirada do ingresso deve ser feita nos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho e Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC).

O Polyphonia Khoros, grupo vocal baseado de Florianópolis, apresenta seleção de peças de domínio público como cantigas de roda, canções e danças folclóricas de várias regiões de nosso país, como O Cravo Brigou com a Rosa, Nesta Rua, Cantiga do Boi de Mamão, Bumba meu Boi, entre outras. O grupo nasceu da iniciativa da maestrina Mércia Mafra Ferreira de realizar um trabalho coral de excelência. Através do Instituto Polyphonia, entidade sem fins lucrativos, o coro promove, desde 2001, a prática e a apreciação da música vocal, formando jovens cantores líricos e platéias amplas.

O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Turismo Cultura e Esporte e a Fundação Catarinense de Cultura com o objetivo de homenagear as mães com uma programação gratuita de apresentações musicais e contação de história.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-2584 e 3664-2585.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img