21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Grupo Callor lança seu primeiro cd com pocket show na Livrarias Catarinense

spot_img

Grupo Callor lança seu primeiro cd com pocket show na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

No próximo dia 15 o Grupo Callor realiza na Livrarias Catarinense em Florianópolis um pocket show de lançamento de seu primeiro cd intitulado Forrozera. O grupo, formado desde 2006, está divulgando seu primeiro cd de trabalho do gênero forró, com 10 faixas, que conta com composições próprias.

O Grupo Callor é um trio formado pelos músicos Jamerson (voz e violão), Orlando (percussão e vocal) e Carlinho (percussão e vocal). Todos os músicos começaram seu trabalho tocando na noite, do rock ao samba, sem deixar de lado a Jovem Guarda. Paralelamente, o grupo desenvolveu o projeto que agora lança, seu cd de forró.

“Pensamos em muitas formas para lançar esse nosso material e nada melhor do que fazê-lo dentro de uma livraria, que tem tradição no incentivo à cultura”, afirma Orlando Ramos.

No lançamento o grupo realizará um pocket show com suas músicas de trabalho e também conversará com o público, contando um pouco da sua trajetória, a escolha pelo forró e a história das composições próprias.

Sobre o evento

O Grupo Callor realiza no dia 15 de julho pocket show de lançamento do seu primeiro cd intitulado Forrozera (10 faixas, Gravadora Independente, R$ 25,00), às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img