20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Grupo de entretenimento de Florianópolis concorre em 5 categorias no Cool Awards

spot_img

Grupo de entretenimento de Florianópolis concorre em 5 categorias no Cool Awards

spot_imgspot_img

Uma das maiores premiações relacionadas a entretenimento e moda no Brasil, o Cool Awards, traz novidades para a premiação de 2012. Realizado pela “Cool Magazine”, o evento promove este ano os setores de hotelaria, novos negócios e turismo, além das 30 categorias que se dividem em entretenimento, música, moda, publicidade e sustentabilidade. A premiação ocorrerá dia 13 de dezembro, mas a votação ainda está aberta e pode ser feita aqui.

O Grupo ALL, de Florianópolis, concorre em quatro categorias: Melhor Produtora de Eventos – responsável pela organização do Winter Play, Folianópolis e Celebrate -; Melhor Super Club, com a Pacha Floripa; Melhor Festa, com o Winter Play – que concorre pelo tricampeonato -; e Melhor Bar, com o Second Floor, do Spazzio Jurerê Internacional – o complexo representa a Osklen em Florianópolis, que também concorre como melhor grife.

O ALL Entretenimento é um dos gestores do maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil, o Music Park – localizado em Florianópolis (SC) e que engloba três casas com funcionamento independente: Stage Music Park, Pacha Floripa e Posh Club.

Atuante também na ativação de marcas com a ALL Promo e no setor de gastronomia, com o Spazzio Jurerê Internacional – que conglomera a Forneria Spazzio, sports bar Don Rodriguez, o Jurê e o Second Floor. A ALL Shops, outro produto do Grupo ALL, oferece a Adega Spazzio e a loja Collection da Osklen, além do ALL Sports.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img