18.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Grupo Ginga do Mané se apresenta no Vecchio Giorgio

spot_img

Grupo Ginga do Mané se apresenta no Vecchio Giorgio

spot_imgspot_img

A partir desta quarta-feira, 28 de abril, o Vecchio Giorgio, terá uma noite mais contemplativa e brasileira que pretende funcionar como ponto de encontro dos freqüentadores da Lagoa da Conceição no meio da semana. Esta é a idéia do projeto que estréia quarta após as 20 horas: noite de choro no Vecchio Giorgio com o Grupo Ginga do Mané.

A iniciativa faz parte de uma renovação (e alargamento de horizonte musical) que o Vecchio Giorgio adota para 2010. As apresentações recentes da Felixfônica e do duo B33 na casa representam muito bem essa nova proposta. Assim o Vecchio também abre espaço para músicos e públicos que andam carentes com os poucos espaços existentes atualmente para a música ao vivo e autoral em Florianópolis. Por isso é pertinente afirmar que a apresentação desta quarta representa uma boa notícia para a música local.

O Ginga do Mané nasceu a cerca de 5 anos e vem se consolidando como um dos melhores e mais promissores grupos de seu gênero no estado. O Prêmio Franklin Cascaes de Cultura, recebido em 2009, apenas reforça essa afirmação, assim como a repercussão positiva das participações do quarteto dentro e fora da capital catarinense. Formado por Bernardo Sens (flauta), Fabrício Gonçalves (pandeiro), Fernanda da Silveira (cavaquinho) e Raphael Galcer (violão), o Ginga recebe um convidado mais que especial na estréia desta quarta: o bandolinista e compositor Geraldo Vargas.

Inicialmente quinzenal, o projeto tem como proposta reunir apaixonados por boa música e pela boa mesa, afinal, o Vecchio junta ao choro o seu já famoso rodízio de pizza das quartas-feiras.

Serviço

onde: Vecchio Giorgio, Av. Afonso Delembert Neto, 103, Lagoa da Conceição
quando: quarta-feira, 28 de abril, 20 horas e 30 minutos.
quanto: 10 reais (homens), 5 reais (mulheres).
contato: 3232 0600
www.gingadomane.com.br
Bernardo (48) 84024959

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img