21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Grupo Livrarias Curitiba lança edital para exposições 2011 em SC

spot_img

Grupo Livrarias Curitiba lança edital para exposições 2011 em SC

spot_imgspot_img

Espaço de arte gratuito em Florianópolis, Blumenau e Joinville

O Grupo Livrarias Curitiba lança o edital 2011 para seleção de artistas para o roteiro de exposições para o próximo ano para três lojas em Santa Catarina: no Espaço Cultural na Megastore da Livrarias Catarinense do Centro de Florianópolis (Felipe Schmidt, 60), na Megastore da Livrarias Curitiba em Joinville no Shopping Mueller (Senador Felipe Schmidt) e na Livrarias Catarinense no Shopping Neumarkt em Blumenau (Rua 7 de setembro, 1213). Serão selecionados 12 artistas para cada loja, que irão o calendário de janeiro a dezembro de 2011.

Para concorrer a uma vaga os interessados devem encaminhar os seguintes itens até 15 de outubro: currículo do artista, descrição do trabalho e no mínimo 05 fotos com a ficha técnica das mesmas (dimensões, técnica, título, ano) para avaliação do trabalho. Todo material deve ser entregue em envelope etiquetado, com ficha que identifique o artista com nome, telefone, endereço, e-mail e indicação da cidade que deseja expor. Os envelopes serão abertos apenas pela comissão que avaliará os trabalhos.

O material pode ser entregue em Florianópolis, na Megastore da Livrarias Catarinense, aos cuidados de Luiz Antonio da Silva, em Blumenau na Livrarias Catarinense no Shopping Neumarkt e em Joinville na Megastore no Shopping Mueller, endereçado para seleção para exposições 2011.

Poderão participar artistas plásticos e fotógrafos com idade superior a 18 anos, que apresentem propostas nas mais diversas formas de manifestação artística como pintura, desenho gravura, etc, sendo que não serão aceitas obras de conteúdo erótico, que contenham cenas de violência e palavras de baixo calão.

As propostas serão analisadas por uma comissão julgadora e a listagem dos artistas aprovados será divulgada em novembro.

A decisão da comissão de seleção, formada por personalidades de Santa Catarina que terão seus nomes preservados, é soberana.

Mais informações (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img