16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Grupo RBS anuncia parceria para reforçar atuação junto à Geração Y

spot_img

Grupo RBS anuncia parceria para reforçar atuação junto à Geração Y

spot_imgspot_img

Referência em iniciativas voltadas ao consumidor jovem, a plataforma Sixpix Content passa a integrar o portfólio digital do Grupo RBS

A área digital do Grupo RBS anuncia parceria estratégica com a Sixpix Content (http://www.sixpix.com.br), empresa de produção de conteúdo com foco na Geração Y.

A Sixpix, dos sócios Bob Wollheim e Jackson Fullen, é voltada à produção de conteúdo jovem e aos hábitos de consumo da Geração Y e é responsável pela criação de plataformas como o youPix (evento/web/pocket que discute e celebra a cultura de internet brasileira e mundial) e o ExpoY (primeira exposição de gestão e negócios para jovens da Geração Y, prevista para julho em parceria com a HSM). Também tem em seu portfólio as plataformas ResultsON (negócios Y), Startupi (empreendedorismo) e o evento SocialMediaWeek (SMW).

– Com esta iniciativa, o Grupo RBS reforça sua oferta digital para o público jovem com o objetivo de se tornar uma referência no segmento e ampliar a oferta de mídia qualificada para as marcas – avalia Fabio Bruggioni, CEO de internet e mobile do Grupo RBS.

Segundo Cristiano Nobrega, diretor de Novos Negócios Digitais da RBS, a chegada da Sixpix ao portfólio da empresa traz novas alternativas de oferta de valor multiplataforma ao mercado publicitário.

A entrada da Sixpix para o portfólio da RBS faz parte do projeto de expansão digital da empresa, baseado em lançamentos e consolidação de verticais digitais. O objetivo é oferecer ao público produtos digitais de excelência e ao mercado publicitário oportunidades para atingir uma audiência qualificada em diferentes nichos.

– Além de ser um sinal de que estamos no caminho certo, temos a possibilidade de turbinar algo que vem dando certo e que agora acontecerá com muito mais velocidade, fôlego e estrutura – celebram Bob Wollheim e Jackson Fullen, sócios gestores da Sixpix.

O Grupo RBS

Fundado em 31 de agosto de 1957, por Maurício Sirotsky Sobrinho, o Grupo RBS é uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e a mais antiga afiliada da Rede Globo. Por meio de suas emissoras de rádio e televisão, jornais, portais de internet e iniciativas no meio digital, o Grupo RBS produz e distribui informações jornalísticas, de entretenimento e de serviços. Nas mídias tradicionais, é líder de mercado no Rio Grande do Sul e Santa Catarina em todos os segmentos em que atua. A partir de São Paulo, opera eventos, negócios digitais, projetos em mobile e negócios em educação executiva. Com mais de 6 mil colaboradores, é o segundo maior empregador de jornalistas do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img