27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Grupo RIC arrecada agasalhos em Florianópolis em eventos no último sábado

spot_img

Grupo RIC arrecada agasalhos em Florianópolis em eventos no último sábado

spot_imgspot_img

Carreata da Campanha do Agasalho percorreu as ruas da cidade e Festa Solidária reuniu atrações na pracinha da Lagoa

No último sábado (18), aconteceu a Carreata e a Festa Solidária da Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade, do Grupo RIC em Florianópolis.

A Carreata da Campanha do Agasalho percorreu, durante quatro horas, ruas do centro, bairros como Saco dos Limões, Pantanal e Córrego Grande até chegar à Lagoa da Conceição. Durante quase 20 quilômetro de percurso, contou com cerca de 50 motociclistas, 80 carros, trio elétrico e caminhões. No trio, a colunista e apresentadora Luiza Gutierrez e o supervisor de eventos Marcello Acelino animavam os moradores chamando para participarem da Carreata e Festa Solidária da Campanha do Agasalho.

A Festa Solidária reuniu mais de dez atrações locais, que se apresentaram no palco montado na praça central da Lagoa da Conceição. Mais de três mil pessoas circularam pelo local com apresentações das 15h às 22h. Os shows foram comandados pela apresentadora do Ver Mais, Ana Clara, a colunista do Notícias do Dia e apresentadora do Magazine News (da Record News SC), Luiza Gutierrez e o repórter especial do programa nacional Hoje em Dia, Celso Cavallini.

A Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade vai até o dia 30 de julho (sábado) em todo o estado de Santa Catarina. Acompanhe notícias e os pontos de coleta no site www.ric.com.br/campanhadoagasalho. Em Florianópolis é realizada pela RICTV Record, com apoio do Jornal Notícias do Dia, Aflov, Grupo Embracon, MEA e Shopping Itaguaçu e patrocínio da Água Mineral Imperatriz.

Legenda 1: Motos, trio elétrico, carros e caminhões na carreata da Campanha do Agasalho.
Legenda 2: Público de mais de três mil pessoas acompanharam o show da Bateria da União da Ilha da Magia.
Legenda 3: Comandando o show, a colunista e apresentadora, Luiza Gutierrez, a apresentadora do Ver Mais, Ana Clara e o repórter do Hoje em Dia, Celso Cavallini

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img