17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Grupo RIC e Portal INfoesporte firmam parceria

spot_img

Grupo RIC e Portal INfoesporte firmam parceria

spot_imgspot_img

Empresas ganham força na cobertura jornalística e divulgação sobre futebol de Avaí e Figueirense

A partir deste mês de junho os veículos de comunicação do Grupo RIC ganham um reforço na cobertura jornalística sobre futebol dos times da Capital, Avaí e Figueirense. O Portal INfoesport, que produz conteúdo e informa o público da região de Florianópolis, é o novo parceiro do Grupo RIC.

Entre as novidades estão uma grande interação na disponibilização de conteúdo entre as empresas. O programa Esporte Total News, da Record News SC, ganha transmissão ao vivo pela internet no Portal INfoesporte. Vídeos sobre esportes da RICTV Record também ficarão disponíveis para acesso. Conteúdo do INfoesporte ganha presença no jornal Notícias do Dia e revista Its. Entre outras parcerias que devem atender aos leitores e telespectadores.

O Portal INfoesporte (www.infoesporte.com.br) atua desde 2009 com grande enfoque na divulgação de notícias de Avaí e Figueirense em uma estrutura na web que comporta boletins em vídeo e áudio, notícias, além de plantão de jornalistas especializados no assunto. Desta maturação nasceu a parceria com os veículos de comunicação do Grupo RIC e busca atingir outros esportes e cidades catarinenses.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img