Treinamento Intensivo para profissionais de mídia e executivos de conta de veículos aconteceu nos dias 09 e 10 de junho
Nos dias 09 e 10 deste mês, aconteceu na sede da RICTV Record em Florianópolis, treinamento intensivo para profissionais de mídia e executivos de conta de veículos do Grupo RIC, ministrado pela Msc. Ana Simões.
O treinamento apresentou o panorama geral de planejamento estratégico de Comunicação e Marketing. Abordou assuntos como: estratégias e táticas, técnicas de negociação com os clientes, controle de concorrência, faturamentos, entre outros. O intensivo aconteceu das 19h às 22h na quinta-feira (09) e das 09h às 20h na sexta-feira (10).
O treinamento contou com a presença do diretor comercial de rede do Grupo RIC SC, Reynaldo Ramos Jr., gestores dos veículos do Grupo RIC (RICTV Record Florianópolis, Notícias do Dia, Negócio Já, Its teen mídia e Record News SC) principalmente das áreas Comercial e Marketing, além de supervisores e assistentes. Cerca de 50 profissionais participaram.