17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Grupo RIC realiza ações ambientais no mês de junho em escolas da Grande Florianópolis

spot_img

Grupo RIC realiza ações ambientais no mês de junho em escolas da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Parceria promove palestras em escolas em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

O jornal Notícias do Dia, Record News SC e its teen mídia apoiam uma série ações de conscientização entre crianças e adolescente sobre as práticas de reciclagem durante todo o mês de junho. Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado dia 5 de junho, as ações consistem em palestras educacionais que serão realizadas em colégios da Grande Florianópolis, atingindo aproximadamente 3 mil alunos. Estas palestras serão ministradas pelo Educador Ambiental Leonardo Lopes e promovidas pela Zul Empreendimentos Imobiliários.

Estudantes de aproximadamente dez escolas da Grande Florianópolis terão a oportunidade de conhecer mais sobre as possibilidades de destinação e reciclagem do lixo, reaproveitamento do óleo de cozinha e ainda aprender sobre hábitos responsáveis no dia-a-dia, como economia de água e energia.

No final de cada palestra, os alunos receberão um kit especial da Zul Empreendimentos Imobiliários, contendo um recipiente para coleta do óleo usado na cozinha e um folder explicativo. Esta iniciativa da incorporadora tem o objetivo de impactar crianças e adolescentes, que podem vir a serem seus futuros clientes, sobre o meio ambiente. Preocupação esta com a sustentabilidade que faz parte dos produtos da empresa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img