16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Guarda Municipal de Florianópolis recupera quatro veículos furtados

spot_img

Guarda Municipal de Florianópolis recupera quatro veículos furtados

spot_imgspot_img

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Florianópolis, recuperou quatro veículos com registro de furto, em sete horas de operação na manhã desta quarta-feira, 7. Com ajuda das redes sociais e de um grupo de polícia comunitária, os agentes conseguiram recuperar um Renault Sandero, uma Mitsubishi Lancer e duas motos. 

 O diretor da Guarda Municipal, Alex Silveira, relatou que por volta das 8h30 agentes da ROMU receberam a informação da polícia comunitária de que um veículo Renault Sandero, cor prata, com placas de São José, com registro de furto, havia sido deixado na Beira-mar Norte por um condutor em atitude suspeita. Após verificações, o veículo foi recolhido.

 Por volta das 9h30, outra informação apontava um Mitsubishi Lancer, cor preta, com placas de São José, que havia sido abandonado no Hospital de Caridade, também objeto de furto. O veículo foi recuperado pela equipe. Ainda na manhã de quarta-feira, a equipe da ROMU, em conjunto com a Polícia Militar, localizou no Morro do Flamengo, na comunidade Chico Mendes, duas motos que haviam sido tomadas de assalto à mão armada.

 Segundo informações, a primeira moto, uma CB 300 Honda, foi usada para furtar a segunda, uma Honda/NXR 160BROS, cor preta, com placas de Palhoça. Ambas as motos, foram abandonadas em um condomínio, na comunidade. Os veículos foram encaminhados  para as respectivas delegacias da região e Central de Polícia da Capital. 

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img