26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Guerra do Contestado é tema do espetáculo de dança hoje no Projeto TAC 7:30

spot_img

Guerra do Contestado é tema do espetáculo de dança hoje no Projeto TAC 7:30

spot_imgspot_img

O espetáculo de dança “Heróis do Contestado”, dos grupos Malhadança e Acquadança, será encenado nesta terça-feira, 18, a partir das 19h30, em mais uma edição do Projeto TAC 7:30, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no Centro de Florianópolis. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada.

“Heróis do Contestado” foi concebido e criado no ano de 2005 pela professora de dança e coreógrafa Nádia Grapégia Zolet, de Concórdia. No mesmo ano, foi aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Conselho Estadual de Cultura para fazer apresentações pelo Estado, com o objetivo de mostrar a cultura regional.

O espetáculo fala sobre um dos capítulos mais importantes da história do nosso Estado na história do Brasil: a Guerra do Contestado.

No projeto TAC 7:30, o teatro disponibiliza o corpo técnico aos artistas, que contam, ainda, com toda logística operacional (sonorização e iluminação), registro do evento em áudio, vídeo e fotografia, assessoria de imprensa, cartazes e folders para distribuição, mídia virtual e espontânea.

Os artistas ficam com 90% da bilheteria, os quais poderão promover o evento com distribuição do material promocional e venda antecipada de determinado número de ingressos.

O Teatro Álvaro de Carvalho fica na Rua Marechal Guilherme, 26, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img