22.6 C
fpolis
quinta-feira, maio 26, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Guia Naipe de Verão 2012 circula com 20.000 exemplares nesta semana

spot_img

Guia Naipe de Verão 2012 circula com 20.000 exemplares nesta semana

spot_imgspot_img

Depois de andar por mares, bares, matos, restaurantes, baladas, paradores de praia e mais uma infinidade de pontos turísticos, a Naipe subiu no avião. Foi de uma janela a 10 mil metros de altura que saiu a capa do Guia Naipe de Verão 2012.

Produção da foto
O fotógrafo Marcelo Depizzolatti captou, em um dia de azul absoluto, Barra da Lagoa, Praia Mole, dunas da Joaquina e Lagoa da Conceição. Os designers Bruno e Diogo Rinaldi puxaram para a foto tons de laranja, traduzindo na imagem o que vêm registrando os termômetros.
Além de manter a tiragem de 20 mil exemplares e a distribuição gratuita a partir desta semana, o guia traz muitos ganhos em relação ao de 2011:
– 136 páginas, contra 84 do ano passado;
– 281 pontos, contra 160;
– a inclusão de Imbituba, Garopaba, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, que se somam a Florianópolis e Balneário Camboriú;
– um chef percorreu boa parte dos restaurantes com a Naipe e escreveu a respeito;
– a introdução está maior, com listas, rankings, pontos de surfe, esportes, tele-entregas, informações úteis, dicas de melhor utilização do próprio guia; – no começo de cada seção, um passeio propõe programa para dias inteiros.
Publicidade
O guia 2012 conta com o patrocínio da Mormaii, Heineken, General Motors, Estácio de Sá, Santur, Blueticket, Secretaria da Saúde do Estado e o restaurante Meat Shop Grill. “Tivemos um ganho claro em relação ao último guia. Um avanço suficiente para já incluirmos o de 2013 no nosso planejamento e trabalharmos ainda mais cedo com o produto”, avalia o diretor geral da Naipe, Thiago Steiner.

spot_img