19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Guilherme de Aguiar Patriota e Luiz Felipe Lampreia dão palestra hoje na UFSC

spot_img

Guilherme de Aguiar Patriota e Luiz Felipe Lampreia dão palestra hoje na UFSC

spot_imgspot_img

O secretário de assuntos internacionais da presidência da República, Guilherme de Aguiar Patriota, e o embaixador Luiz Felipe Lampreia vão ministrar a conferência de abertura do XVII Encontro Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (Eneri), às 19h desta quarta-feira, 23, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. O tema da palestra magna será “A evolução da agenda de política externa brasileira”.

Outro destaque da programação do Eneri é a palestra magna sobre “A política externa brasileira nas Olimpíadas e na Copa do Mundo” prevista para ser proferida pelo ministro da justiça José Eduardo Cardozo. As duas atrações serão transmitidas ao vivo pelo site www.eneri.ufsc.br.

A programação se estende até sábado, 26, e inclui palestras, mesas redondas, minicursos, workshops e outros eventos paralelos. As atividades serão concentradas o Centro de Eventos, mas também acontecerão na Reitoria e nos Centros Sócio-Econômico e de Ciências Jurídicas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img