18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Gustavo Mioto grava DVD com participação especial de Luan Santana neste sábado (16) no P12

spot_img

Gustavo Mioto grava DVD com participação especial de Luan Santana neste sábado (16) no P12

spot_imgspot_img

Em comemoração aos dez anos de carreira, Gustavo Mioto desembarca no parador de Jurerê Internacional para a gravação do seu novo DVD com participação especial de Luan Santana e mais de 4 horas de show.

Neste sábado, 16 de abril, o P12 recebe Gustavo Mioto, uma das grandes vozes da música sertaneja, para a gravação do seu novo DVD. Neste ano de 2022, Mioto comemora dez anos de carreira com o projeto ‘’Ano X’’ e promete entregar 10 lançamentos aos fãs. O terceiro, de dez lançamentos, acontece no P12.

No parador de praia mais famoso do país, Gustavo Mioto convida Luan Santana para participar do seu novo DVD. No sunset à beira da praia de Jurerê Internacional, com cenografia especial, as músicas serão gravadas na piscina do P12, e à noite Gustavo Mioto faz um show completo no palco principal. Serão mais de 4 horas de música com os maiores sucessos do sertanejo.

O cantor conta com uma carreira cheia de sucessos, como ‘’Anti Amor’’, ‘’Contramão’’, ‘’Fake News’’, ‘’Com ou sem Mim’’, ‘’Solteiro Não Trai’’, ”Despedida de Casal’’ e ‘’Não Parei de Sofrer’’. Mioto está sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, acumula mais de 2,7 bilhões de visualizações em seu canal oficial no Youtube e quase 4 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Desde criança, Gustavo Mioto já sonhava em estar no meio musical e assim, aos 10 anos surgiu a sua primeira composição, ‘’É você quem vai chorar’’. Aos 13 anos, Gustavo já estava indo atrás de experiências e se apresentando em festas de debutantes e formaturas.


Em 2014, gravou seu primeiro DVD do álbum ‘’Ciclos’’, com participações especiais de Bruninho & Davi, Cristiano Araújo e Luan Santana. Em 2017, sua música “Impressionando os Anjos” se tornou uma das músicas mais ouvidas do ano e acumulou milhões de views no Youtube.

No mesmo ano (2017), Mioto dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa em seu segundo DVD. Essas e tantas histórias fazem parte dos dez anos de carreira do cantor, que será traduzida no “Ano X” com 10 lançamentos especiais.

Gustavo Mioto promete surpreender os fãs em Jurerê Internacional com seu novo álbum e show em parceria com Luan Santana, também um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. O repertório do artista vai emocionar o público, contagiar o parador e criar momentos especiais que estarão no novo DVD.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Serviço:

Data: 16/04/2022 – sábado

Horário: 14h às 22h

Atrações: Gustavo Mioto com participação especial de Luan Santana.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3248-8156 (Fixo e WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img