23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Gustavo Fidelis movimenta Quinta Acústica no Mercato Mediterrâneo

spot_img

Gustavo Fidelis movimenta Quinta Acústica no Mercato Mediterrâneo

spot_imgspot_img

As quintas-feiras ganharam um sabor especial em Florianópolis. O projeto “Quinta Acústica” do Restaurante Mercato Mediterrâneo, localizado na movimentada Avenida Osmar Cunha, é a grande novidade na programação de happy hour do público mais exigente da cidade.

Uma prova disso foi o show do músico manezinho Gus Fidelis, que de volta à ilha, após temporada em Miami, se apresentou ontem (24) no restaurante. Gu Fidelis cantou músicas do novo CD, além de relembrar os bons tempos com o antigo parceiro, Rodrigo Ribeiro, no palco.

Para quem perdeu esse momento, fica a dica: na próxima quinta-feira (31), no Mercato Mediterrâneo, a dupla estará dessa vez junta novamente, relembrando os bons momentos de uma das duplas mais prestigiadas da cidade: Acústico Fidelis & Ribeiro. Tudo isso em mais uma edição da Quinta Acústica! Imperdível!

Sobre o Mercato Mediterrâneo

Inaugurado há quatro meses, o Restaurante Mercato Mediterrâneo já é referência no almoço executivo, com frequentadores do mais alto nível de exigência. Dividido em quatro ambientes, o Mercato Mediterrâneo reúne o melhor da gastronomia em um espaço aconchegante e confortável: Adega Pericó, Café Amarula, Buffet Executivo e Espaço Grey Goose.

Serviço:

O quê: Quinta Acústica com apresentação exclusiva da dupla Fidelis&Ribeiro
Quando: Quinta (31)
Onde: Mercato Mediterrâneo
Avenida Osmar Cunha, 301
Centro
Informações de Reservas e Mesas:
(48) 3223 8020/ 3222 4009

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img