16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Gustavo Kuerten foi eleito Campeão pela Paz e pelo Esporte

spot_img

Gustavo Kuerten foi eleito Campeão pela Paz e pelo Esporte

spot_imgspot_img

Mais um prêmio para Guga Kuerten

O príncipe Albert II anunciou o nome do tenista Gustavo Kuerten como o Campeão pela Paz e pelo Esporte, uma categoria inédita na premiação anual da Organização pela Paz e pelo Esporte (www.peace-sport.org) que tem o soberano como patrono.

Guga foi escolhido por personalidades do esporte de todo mundo, entre eles vários tenistas, como Novak Djokovic. O prêmio é aberto a todos os atletas internacionais que trabalham em prol da paz por meio do esporte.

“É uma grande honra para mim e para a minha família receber o prêmio Campeão pela Paz e pelo Esporte, porque nós realmente acreditamos que o esporte pode fazer a diferença. Nós trabalhamos dessa forma, dia-a-dia no IGK, para dar às crianças esperança e sonhos. Nossa proposta é transformar a vida dos educandos, através da inclusão social, trabalhando os valores, com centenas de crianças que já passaram pelos projetos do IGK, nos últimos onze anos”, declarou o tricampeão de Roland Garros que enviará um representante à cerimônia em função de compromissos no Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img