25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Havan abre processo para contratar novos funcionários para loja na Grande Florianópolis

spot_img

Havan abre processo para contratar novos funcionários para loja na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A Havan começou o processo de seleção de candidatos para as vagas da segunda filial em São José, na Grande Florianópolis, nesta terça-feira, 12. A empresa conta com a parceria do SINE (Sistema Nacional de Empregos) localizado na Avenida Presidente Nereu Ramos, ao lado do 828, bairro Campinas, para atendimento e avaliação dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer ao SINE das 7h30 às 13h, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.

As vagas disponíveis para a unidade de São José são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque e vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços).

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais