22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Havan amplia campanha Troco Solidário em 2011

spot_img

Havan amplia campanha Troco Solidário em 2011

spot_imgspot_img

Em Florianópolis a instituição beneficiada será o Lar Recanto do Carinho

A Havan dá continuidade à campanha Troco Solidário em 2011, com maior número de cidades e entidades beneficiadas. As 17 instituições que serão alcançadas com a ação em 2011 já foram selecionadas pela rede, localizadas nas cidades onde tem lojas.

Em 2010, a Havan arrecadou, de maio a novembro, R$ 110 mil, em 18 unidades da rede. O valor foi distribuído entre 14 entidades assistenciais. “O resultado é fruto do envolvimento dos colaboradores da Havan e de cada cliente que abraçou esta causa solidária, ajudando financeiramente as entidades a se manterem”, comenta Daiana Noriller Tholl, gerente de marketing da Havan.

Iniciada na matriz, em Brusque, em maio de 2010, a campanha para a doação do troco estendeu-se para as filiais da rede. A ação funciona da seguinte forma: os clientes Havan que pagam suas compras em dinheiro são convidados pelo operador de caixa da loja a doar o troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação na campanha.

Ao final da campanha, a Havan entregará os cheques simbólicos da campanha aos representantes das entidades. Os valores são depositados na conta bancária de cada uma delas.

No ano passado, a Havan beneficiou as entidades Lar Menino Deus (Brusque/SC), Hospital Erasto Gaertner (Curitiba/PR), Centro de Convivência do Idoso (Chapecó/SC), Rede Feminina de Combate ao Câncer (Jaraguá do Sul/SC), Hospital Santo Antônio (Blumenau/SC), Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (Lages/SC), Lar dos Bebês Pequeno Peregrino (Cascavel/PR), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Tubarão/SC), Lar de Apoio à Criança e Adolescente (Foz do Iguaçu/PR), Associação dos Pais e Amigos das Crianças Portadoras de Mielomeningocele (São José dos Pinhais/PR), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Florianópolis/SC), Associação das Crianças do Lar Abdon Batista (Joinville), Associação Beneficente Nossa Casa (Criciúma/SC), Sociedade Beneficente Hospital Santa Inês (Balneário Camboriú/SC).

Confira abaixo as entidades que serão beneficiadas com a campanha Troco Solidário em 2011. Todas as 23 lojas da rede estão envolvidas, beneficiando 17 entidades :

Balneário Camboriú/SC: Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais);
Barra Velha/SC: Apae;
Blumenau/SC (Shopping Neumarkt e Castelo): Apae;
Brusque/SC: Lar Sagrada Família;
Cascavel/PR: UOPECCAN (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer);
Chapecó/SC:Casa de Recuperação Nova Vida Renascer;
Criciúma/SC: AMA (Associação de Amigos do Autista);
Curitiba/PR (Barigüi, Parolin, Boa Vista e Portão): Pequeno Cotolengo;
Florianópolis/SC (Via Expressa, Floripa Shopping e Avenida Rio Branco): Lar Recanto do Carinho;
Foz do Iguaçu/PR: Centro de Nutrição Infantil;
Jaraguá do Sul/SC: Apae;
Joinville/SC: Associação das Crianças do Lar Abdon Batista;
Lages/SC: Hospital Infantil Seara do Bem;
Maringá/PR: Lar Betânia;
Palhoça/SC: Apae;
São José dos Pinhais/PR: Asilo Lar dos Anjos;
Tubarão/SC: Combentum (Comissão Municipal do Bem Estar do Menor).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img