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segunda-feira, dezembro 6, 2021
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Havan de Florianópolis lança Coleção Verão 2011 neste sábado

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Havan de Florianópolis lança Coleção Verão 2011 neste sábado

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Ao som das batidas do Dj Marcinho, a Havan apresenta, neste sábado, dia 18 de setembro, sua Coleção Moda Verão 2011, na filial de Florianópolis. Enquanto conferem as novidades, os clientes poderão curtir o melhor do Pop, Dance, Disco (anos 1970, 1980 e 1990), e hits do momento, no lounge montado no setor de confecções da loja, das 15h às 19h.

Campanha na mídia

Com o tema “Havan, a Magia deste Verão”, a rede de lojas lançará na mídia, nesta quinta-feira, dia 16, sua Campanha de Moda Verão 2011. TVs, rádios, jornais impressos, internet, outdoors, busdoors, revistas (Veja, Cláudia, Nova) e materiais promocionais da Havan veicularão as fotos e imagens do ensaio, produzido no dia 20 de agosto, em Florianópolis.

Os modelos Anna Luisa de Freitas e Anderson Dornelles vestem as peças da nova coleção, com modelagens modernas e tons vibrantes. A dupla de modelos da Ford Models São Paulo foi clicada pelo fotógrafo Daniel Ernst, do Clickcenter, e equipe. Santo Antônio de Lisboa, Praia Mole e Praia da Joaquina são alguns dos pontos turísticos da capital catarinense, que emolduram as fotos da campanha.

A escolha da capital catarinense dá continuidade a uma tradição da Havan em usar cidades onde a rede tem lojas como cenário de suas campanhas. Curitiba, Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí já serviram de pano de fundo para produções de moda da Havan, fortalecendo a imagem dos municípios e mostrando as belezas e atrativos de cada um deles.

A Produtora Divulga Interativa, de Balneário Camboriú, ficou mais uma vez responsável pelas imagens para o VT, que traz a música “Uma noite e meia”, da cantora Marina Lima, como trilha sonora.

A produção de moda da campanha é assinada pela equipe do departamento de compras da Havan. A coordenação é do departamento de marketing, através da agência interna Solução Comunicação.

As peças da Coleção Verão Havan 2011 estarão em todas as lojas da rede a partir do dia 17 de setembro.

Foco em moda

Principal foco da Havan hoje, o setor de moda vem apontando crescimento a cada temporada. De acordo com o diretor-presidente, Luciano Hang, a expectativa é aumentar em 80% as vendas de confecções em toda a rede, com a chegada da Coleção Verão 2011 nas prateleiras, em relação ao ano passado. “A Havan especializou-se em moda para toda a família”, comenta Hang. “Nossas lojas contam com todos os segmentos, desde o feminino, masculino, infanto-juvenil e infantil, até lingerie”, lista.

As parcerias firmadas com fornecedores, a cada coleção, têm permitido à Havan manter sua política de vender produtos de alta qualidade a preços baixos. “Essas parcerias, feitas principalmente com fornecedores de Santa Catarina, que é o maior polo têxtil do Brasil, fazem com que a Havan tenha um diferencial de preços, de mais de 30% menores do que os praticados no mercado”, frisa. “É por isso que estamos alcançando este crescimento tão espantoso”, afirma.

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