17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Historiadora ministra curso de Redação Empresarial em São José

spot_img

Historiadora ministra curso de Redação Empresarial em São José

spot_imgspot_img

Treinamento promovido pela Aemflo e CDL/SJ ressalta a importância da comunicação para o êxito nos negócios

Os desafios e os segredos de uma boa comunicação escrita servirão de mote para o curso Redação Empresarial ministrado pela historiadora, escritora e consultora Roseana Maria Corrêa na próxima semana na sede da Aemflo e CDL/SJ. O treinamento, voltado para empresários e profissionais que utilizam com frequência a comunicação escrita com os seus públicos, procura preparar os participantes para o uso eficaz das ferramentas disponíveis neste segmento para que eles consigam obter êxito em seus negócios. O curso será ministrado entre segunda e quinta-feira (26 a 29/07), das 19h às 22h.

Autora do livro História dos Bairros de Joinville, professora universitária e consultora em Capacitação Empresarial, Roseana Maria Corrêa é graduada em História e pós-graduada em Gestão Empresarial. A dinâmica do treinamento desenvolvido por Roseana na sede das entidades em São José prevê a exposição de conceitos, a realização de exercícios práticos e a discussão entre os participantes visando o aprimoramento do grupo na sua habilidade de escrever.

Entre os objetivos do encontro estão o de evidenciar para os participantes a importância de uma redação clara de relatórios, comunicados e e-mails para estabelecer uma vantagem competitiva para os profissionais no mercado. Mais informações pelo telefone (48) 4009-5515. Inscrições online podem ser feitas pelo link http://www.aemflo-cdlsj.org.br/index.php?option=agendas&id=185. As vagas são limitadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img