23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Hoje a noite é de jazz e bossa com Glauco Valença e Fidel Piñero no Coisas de Maria João

spot_img

Hoje a noite é de jazz e bossa com Glauco Valença e Fidel Piñero no Coisas de Maria João

spot_imgspot_img

O duo formado por Glauco Valença na guitarra e Fidel Piñero no trompete se apresenta nesta quinta-feira, 31, a partir das 21h, no Coisas de Maria João, em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O couvert artístico é de R$ 10.

A dupla apresenta jazz e bossa nova e interpretam, além das composições próprias, temas instrumentais que vêm de suas influências, como Miles Dives, Dizzy Gillespie, Paquito D’Rivera, Dilermando Reis, Baden Powell, BB King, Joe Pass, Rafael Rabello, Toquinho, Heraldo do Monte,Tom Jobim.

Valença começou a carreira como músico, acompanhando a professora de canto lírico Tereza Simas Aguiar. Já trabalhou em diversas formações de grupo, dividindo o palco com músicos e cantores como Marcelo Mello, Severo Cruz, Marcelo Frias, Tomka, Júlio Ribeiro, Fidel Piñero, Marco Aurélio, Ney Platt, Felipe Moritz, Verônica Kimura, Luiz Falcão, Edson Moura, Daniel Vasco, Mazinho do Trombone, entre outros. Atualmente, dedica-se à música instrumental.

Piñero é natural do Uruguai. Em 1981, estabeleceu residência em Florianópolis e atua em diversas áreas, como gravações, bailes, big bands, orquestras, bares e shows. É também bastante solicitado como arranjador, atuando na área de estudios de gravação (produção de CDs) e shows.

O Coisas de Maria João fica na Rua Cônego Serpa, 57. Mais informações pelo telefone (48) 3338-1937.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img