23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Homem preso com fuzil AR-15 em Floripa é solto em menos e 24 horas por ‘não apresentar risco à sociedade’

spot_img

Homem preso com fuzil AR-15 em Floripa é solto em menos e 24 horas por ‘não apresentar risco à sociedade’

spot_imgspot_img

Uma arriscada operação da Polícia Militar de Santa Catarina na madrugada deste sábado, 19, resultou na apreensão de um fuzil AR-15, de uso restrito, no bairro Monte Verde, em Florianópolis. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na residência onde a arma foi encontrada, mas foi solto na tarde deste sábado após audiência de custódia no Fórum da Capital.

A juiza plantonista Ana Luisa Schmdit Ramos entendeu que por não ter passagens pela polícia ele pode cumprir medidas cautelares, ao invés de ser preso. Ele também terá quer se apresentar todo mês para a Justiça e caso descumpra algum ponto da decisão deve ser preso. 

O Coronel Araújo Gomes, Comandante da PMSC, lamentou a decisão. Ele escreveu nas redes sociais: 

"Sobre a apreensão desta arma, esta noite, após um exaustivo e arriscado trabalho de inteligência, a audiência de custódia decidiu que: (1) a prisão foi legal (2) o cara que estava com um fuzil AR 15 e munição não oferece perigo para a sociedade e foi solto imediatamente. (3) eu,
como comandante geral da Polícia Militar, tenho 48 horas para explicar porque minha equipe apresentou o preso sem camisa. 
Que bom que a ameaça não foi para as equipes envolvidas, e sim para mim!
Eles não mereciam.

Sabemos quem protege

Papa é Mike"

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img