20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Homem que se passava por policial civil e revendia veículos apreendidos é preso em Florianópolis

spot_img

Homem que se passava por policial civil e revendia veículos apreendidos é preso em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Florianópolis prendeu nesta terça-feira, 25, um homem que se passava por policial civil e, de posse de mandados judiciais de reintegração de posse de veículos, expedidos pela Vara de Direito Bancário da Capital, apreendia os veículos das vítimas e redirecionava-os para outros compradores. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O homem, de 38 anos, foi preso em um restaurante, próximo à Delegacia Especializada, que fica no Centro da Capital. A prisão decorreu, inicialmente, por cumprimento a mandado de prisão por outros crimes.

Na abordagem, os policiais verificaram que ele estava com mais de duzentos mandados judiciais de reintegração de posse de veículos, além de uma carteira semelhante à utilizada por policiais civis. Diante disso, além do cumprimento da ordem judicial, Nunes também responderá por esse crime.

Segundo o Delegado da DRR, Luiz Felipe Rosado, as investigações agora estão direcionadas para se descobrir o destino dos veículos.

Foto: www.policiacivil.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img