18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Hora de Santa Catarina TV+Novelas chega às bancas nesta sexta-feira

spot_img

Hora de Santa Catarina TV+Novelas chega às bancas nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Festa de lançamento será no Magazine Luiza do Centro de Florianópolis (Rua Felipe Schmidt, 162) e contará com a presença da bela Natália Casassola em sessão de autógrafos

Os leitores catarinenses acabam de ganhar um novo veículo. É a Hora de Santa Catarina TV+Novelas, a Revista da Gente, que chega às bancas trazendo tudo sobre novelas, saúde, beleza e famosos, incluindo matérias exclusivas com as celebridades de Santa Catarina. A festa de lançamento vai parar o Centro da Capital nesta sexta-feira (6), das 11h às 13h. O evento ocorre no Magazine Luiza (Rua Felipe Schmidt, 162) com participação especial da ex-BBB Natália Casassola, que autografa a primeira edição no local. A banda de pagode Samba Aí vai animar o evento.

A primeira edição vem recheada com declarações surpreendentes de Natália, participante da Big Brother Brasil 8 e atualmente apresentadora do programa Clube do Champanhe na TVCOM/SC, que escolheu Florianópolis para morar. As apresentadoras da RBS TV Jordana Pires, do Patrola, e Laine Valgas, do Jornal do Almoço, revelam dicas sobre moda e locais especiais da Ilha. A nova revista traz ainda uma coluna assinada pela Rádio Atlântida. A atriz Mayana Moura, a Melina de Passione, da Rede Globo, estampa a capa.

A Revista Hora de Santa Catarina TV+Novelas é uma parceria entre o Grupo RBS e a Editora Escala. A publicação semanal terá 32 páginas e tiragem de 15 mil exemplares. A revista pode ser adquirida todas as sextas-feiras nas bancas da Grande Florianópolis, Criciúma, Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Joinville por R$ 1,40.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img