26.6 C
fpolis
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Horário especial de Natal começa no dia 4 de dezembro em Florianópolis

spot_img

Horário especial de Natal começa no dia 4 de dezembro em Florianópolis

spot_imgspot_img

Consumidores terão mais tempo para irem às compras

Começa na primeira segunda-feira de dezembro, dia 4, o horário especial de Natal no comércio de rua de Florianópolis, que se estende até o dia 24 de dezembro. Entre os dias 4 e 8, o atendimento é ampliado até as 20h. Ao longo dos dias e com aproximação das festas de final de ano, o horário será estendido até as 21h e, posteriormente, até as 22h. Clique aqui e confira o cronograma completo.

Vale ressaltar, que os estabelecimentos de bairros e balneários poderão abrir aos domingos, diferente das lojas da região Central. Já o horário dos Shopping Centers ficará a critério de cada um definir.

O horário ampliado é definido por meio de negociação entre Sindilojas e CDL Florianópolis para facilitar as compras dos consumidores até mais tarde neste período do ano.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, o horário estendido é um facilitador para àqueles que buscam os presentes fora do expediente.

“Com mais tempo, os consumidores terão mais oportunidades de pesquisa e de compra, além de conseguirem escolher com calma os presentes. Sugerimos, ainda, que as pessoas que tiverem disponibilidade possam ir às compras no decorrer do dia para evitar concentração no final de tarde e início de noite”, comenta Geremias.

Clique aqui e confira o cronograma completo do horário especial de Natal.

Serviço

O quê: Horário Especial de Natal

Quando? De 4 a 24 de dezembro

Local: Comércio de rua e bairros de Florianópolis

Horário Completo: Clique aqui https://cdlflorianopolis.org.br/conteudo/horario-de-natal-2023-497

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais