24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hospital de Caridade recebe o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina

spot_img

Hospital de Caridade recebe o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina

spot_imgspot_img

O Hospital  Caridade e a Irmandade do Senhor Jesus dos Passos receberão nesta quarta-feira, 4, às 19h, na Assembleia Legislativa, o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina. O provedor das entidades, José Carlos Pacheco, estará presente na Sessão Especial para receber a certificação, a ser realizada no Plenário Deputado Osni Régis. O certificado visa prestigiar, estimular, difundir e reconhecer e esforço de empresas e entidades sem fins lucrativos do Estado que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão.

A escolha das entidades que recebem a premiação é feita pela Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa. 

O IHC e a Irmandade foram certificados pelos seguintes projetos socioambientais: empréstimo de imobiliário para a comunidade (tais como cama e cadeiras hospitalares), Casa de Apoio Joana de Gusmão, Ciclo de Atividades da Casa de Apoio Joana de Gusmão, Biblioterapia do IHC, Programa de Eficiência Energética e projeto de compostagem dos resíduos orgânicos.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img