24.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Hospital Unimed recebe Prêmio Líderes IVSB 2023 

spot_img

Hospital Unimed recebe Prêmio Líderes IVSB 2023 

spot_imgspot_img

Instituição foi a única da Grande Florianópolis reconhecida em premiação que reuniu nomes da saúde em Belo Horizonte 

O Hospital Unimed da Unimed Grande Florianópolis (UGF), com sede em São José, recebeu o Prêmio Líderes do Índice Valor Saúde Brasil (IVSB) por ter se destacado na categoria de assistência cirúrgica aos pacientes pediátricos.  A instituição foi reconhecida pelos resultados mensurados através de indicadores de eficiência e qualidade na linha de cuidado pediátrico. 

A entrega do prêmio ocorreu em Belo Horizonte, no mês de dezembro, em evento que reuniu lideranças do setor. A premiação  foi criada pela plataforma Valor Saúde Brasil / DRG Brasil para reconhecer as instituições que se destacam na gestão de linhas de cuidado e que estão integradas ao DRG em nível nacional. O Hospital Unimed foi um dos premiados entre 500 instituições de saúde e mais de 140 operadoras de planos de saúde avaliadas neste ano.

“Esse prêmio é fruto do trabalho das nossas equipes assistenciais e das lideranças dos nossos serviços, que atuam de forma integrada para gerar valor, entregando o cuidado adequado para cada paciente, com eficiência operacional. E neste ano, o prêmio pelo resultado no cuidado cirúrgico pediátrico reconhece a qualidade da UGF Pediatria na assistência aos nossos pequenos pacientes”, diz o superintendente da Unimed Grande Florianópolis, Dr. Gabriel Gustavo Longo. 

A Unimed Grande Florianópolis foi a única instituição de saúde da região a receber o prêmio. Por Santa Catarina, os hospitais das Unimeds Litoral e Blumenau também foram reconhecidos. 

Na foto: Dr. Gabriel Gustavo Longo, do Hospital Unimed, e Breno Duarte do Índice Valor Saúde Brasil   

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img