27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Hotel da capital investe em novos espaços

spot_img

Hotel da capital investe em novos espaços

spot_imgspot_img

 

De olho na retomada do setor de eventos, principalmente dos híbridos, o Faial Prime Suítes acaba de assumir as salas do Lindacap Flat & Residence

 

Desde 2018 o Faial Prime Suítes tem investido no segmento de eventos, com reformas e ampliações na sua infraestrutura. Um bom exemplo disso é a Sala Terraço, totalmente reformulada com decoração e tratamento acústico ideal para receber desde de festa de casamentos, até lives com shows de bandas ou eventos híbridos como importantes premiações. 

 

Mas o investimento do empresário Adriano Palma não parou por aí. A infraestrutura que já contava com seis salas de eventos, com capacidades que variam de pequenas reuniões até grupos de 180 pessoas, agora passa a contar com espaços do Lindacap Flat & Residence. O novo complexo conta com cinco salas que comportam os mais diversos eventos, podendo atender até 120 pessoas na maior delas. 

 

Além disso, o hotel é referência na oferta de experiência em excelência quando o assunto é bem receber, com destaque para a qualidade do seu cardápio. Comandado pela chef Roberta Scheer, o menu do restaurante e bistrô também pode ser apreciado em serviços como coffee break, almoços, jantares, coquetéis e outras possíveis demandas que os clientes possam ter.

 

Vale lembrar que o Faial Prime Suítes segue todas as recomendações de segurança e higiene exigidos pela pandemia. E as novas aquisições tem em vista também a retomada do setor que gradualmente deverá ocorrer esse ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img