20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Hotel Faial Prime Suítes toma medidas de prevenção no combate ao vírus Covid-19

spot_img

Hotel Faial Prime Suítes toma medidas de prevenção no combate ao vírus Covid-19

spot_imgspot_img

Remarcação de reservas agendadas é um dos procedimentos

 

O Hotel Faial Prime Suítes fica localizado na região central de Florianópolis. Um dos mais tradicionais hotéis da capital catarinense segue comprometido com as recomendações do Governo de Santa Catarina e com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do Covid-19, informa que as atividades e dependências do hotel estão suspensas temporariamente desde 18/03/2020, em cumprimento ao decreto estadual nº 515. A determinação suspende eventos públicos, fechamentos de estabelecimentos comerciais e os hotéis estão proibidos de receber novos hóspedes.

 

Para melhor atender o cliente diante da pandemia do coronavírus

Neste momento a prioridade é preservar a saúde de hóspedes, colaboradores e parceiros. Por isso, o Faial Prime Suítes acata a determinação do governo do estado e suspende, momentaneamente, novos check-ins, com o objetivo que tudo seja normalizado o mais breve possível.

Para clientes com reservas agendadas para o período de quarentena, será feita a remarcação de data, de acordo com a capacidade do hotel, sem a cobrança de penalidades ou multas.

Como procedimento interno e medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o governo de SC foi intensificada a higienização das áreas sociais e de pontos de toque, como balcão, maçanetas, mesas, entre outros. Foi disponibilizado álcool gel em vários pontos das áreas sociais e setores do hotel.

Além disso, foi suspenso o buffet livre no restaurante, por tempo indeterminado, e o serviço de alimentos e bebidas será operado apenas no modo à La Carte e Room Service.

O momento é de atenção e cuidado redobrado. De união para conter a propagação do vírus e preservar a saúde dos hóspedes, clientes e colaboradores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img