20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Hotsite Floripa Decide está no ar com os vídeos e entrevistas dos candidatos da Capital

spot_img

Hotsite Floripa Decide está no ar com os vídeos e entrevistas dos candidatos da Capital

spot_imgspot_img

Candidatos a prefeito(a) e a vereador(a) têm os conteúdos expostos na última sexta-feira (16)
https://www.cdlflorianopolis.org.br/floripadecide/
 

A CDL de Florianópolis desenvolveu o projeto Floripa Decide para tornar conhecidos os candidatos a prefeito(a) e vereador(a), suas propostas e objetivos para a cidade, auxiliando os associados e o cidadão no exercício do poder do voto. Os candidatos que se comprometerem com as reivindicações da Entidade, assinando um termo específico, terão o direito de apresentar um vídeo, a ser disponibilizado em um site preparado especialmente para esse fim.

Entre os dias 9 a 16 de outubro a Entidade realizou entrevistas exclusivas com os candidatos a prefeito(a). As perguntas se basearam na Agenda Positiva – documento contendo as demandas prioritárias elencadas pelos associados da CDL de Florianópolis, distribuídas em nove eixos temáticos (comércio ilegal, segurança pública, ordenamento urbano, mobilidade urbana, saneamento básico, turismo e desenvolvimento urbano, tributação e gestão pública, Mercado Público e inovação, economia criativa e cultura).

Dos 10 candidatos que concorrem ao cargo de prefeito(a), seis assinaram o documento e gravaram a entrevista. O material também será disponibilizado no site do projeto Floripa Decide.

Já os candidatos a vereador(a) terão até o dia 31 de outubro para enviar os vídeos com até quatro minutos de duração, desde que assinem o termo de compromisso. Os vídeos serão publicados por ordem de recebimento e aprovação das comissões responsáveis pela avaliação técnica e de conteúdo.

Para participar do projeto Floripa Decide, o candidato(s) deve baixar o termo clicando aqui. A Agenda Positiva está disponível para download no hotsite. Clique aqui para visualizar.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img