27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

HU-UFSC começa o ano com reforço no quadro de pessoal

spot_img

HU-UFSC começa o ano com reforço no quadro de pessoal

spot_imgspot_img

Entre os novos contratados, estão médicos, técnicos de enfermagem, técnico em farmácia, engenheiro e técnico em informática

O Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC/Ebserh) começa o ano com reforço no quadro de pessoal, integrando 19 novos empregados efetivos. A integração destes novos profissionais começou nesta segunda-feira, 3, no auditório central da instituição e prossegue na terça-feira (4/1).

Entre os contratados, estão 11 médicos, nas especialidades Neonatologia (um), Anestesiologia (cinco), Neurofisiologia Clínica (um), Pediatria (três) e Ginecologia e Obstetrícia (um); cinco técnicos em enfermagem; um técnico em farmácia; um engenheiro eletricista e um técnico em informática.

A equipe que participa do processo de integração nos primeiros dias úteis do ano se soma a um total de 663 profissionais concursados com vínculo pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Além de 954 servidores do Regime Jurídico Único.

No processo de integração, os novos contratados recebem informações sobre a Ebserh, que administra 40 hospitais universitários no Brasil, sobre a estrutura e funcionamento do HU-UFSC, sobre normas, deveres e direitos trabalhistas, além de dados específicos sobre segurança do trabalho e outros temas, antes da assinatura do contrato de trabalho.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img