16.9 C
fpolis
sexta-feira, outubro 22, 2021
cinesytem

Humorista Carioca traz personagem Dilma Ducheff a Florianópolis neste sábado

spot_img

Humorista Carioca traz personagem Dilma Ducheff a Florianópolis neste sábado

spot_img

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como o Carioca, do programa Pânico, se apresenta pela primeira vez em Florianópolis, neste sábado, 27. A sessão acontece no Teatro Ademir Rosa, no CIC, às 21h.

 Caracterizado como a personagem Dilma Ducheff, Carioca comanda um dos espetáculos mais atuais do momento, recheado de piadas políticas. A peça, em formato stand-up, aborda temas como o governo brasileiro, a corrupção, o pedido de impeachment e a crise econômica vivida pelo país, sempre debatidos com muito bom humor e irreverência pelo humorista.

 A peça Dilma Ducheff Saudando a Mandioca marca a estreia de Márvio Lúcio no teatro, após seu grande sucesso no rádio e na televisão. O comediante ganhou destaque ao fazer suas imitações marcantes de personalidades como Jô Soares, Lulu Santos, Raul Gil e Boris Casoy, entre muitos outros.

 O humorista foi considerado, pelo segundo ano consecutivo, como o Melhor Imitador durante a última edição do Festival Risadaria, realizado em São Paulo, que se tornou o maior evento de humor do mundo ao ultrapassar o festival canadense Just for Laughts, com um público de mais de 1 milhão e 400 mil espectadores.

 A realização da peça Dilma Ducheff Saudando a Mandioca em Florianópolis é do Grupo ALL. Os ingressos estão disponíveis pela Blueticket.

 Serviço

Márvio Lúcio em “Dilma Ducheff Saudando a Mandioca”

Local: Teatro Ademir Rosa – CIC – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica

Data: 27 de agosto de 2016, às 21h

Vendas: www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img