21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

I Aberto de Tênis da Unisul segue até domingo na Pedra Branca

spot_img

I Aberto de Tênis da Unisul segue até domingo na Pedra Branca

spot_imgspot_img

 O Complexo Esportivo da Unisul Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, recebe a partir desta sexta-feira, 21, praticantes de tênis para a primeira edição do I Aberto de Tênis Unisul. Mais de 60 atletas e jovens praticantes participam das atividades. Os jogos têm início às 18h, e seguem até o sábado, 22. No domingo, 23, as crianças participam do evento ‘Rei da Quadra’, a partir das 16h.

Serão disputados jogos em quatro categorias, do sexo masculino e feminino, com jogadores que treinam na Unisul e também da comunidade externa. Os professores Gabriel Luiz e Gerson de Oliveira, além do aluno do curso de Educação Física, Arthur Momm, coordenam o evento.

As premiações serão em medalhas e troféus. Na categoria ouro, os confrontos serão em forma de grupo, ou seja, todos contra todos. O campeão será o tenista com mais vitórias. Na categoria Prata, quatorze inscritos jogarão no sistema de eliminatória simples. Já, na categoria Bronze, os confrontos serão em forma de grupo e o campeão será o tenista com mais vitórias.

Na categoria Ouro Feminino, duas tenistas irão duelar em melhor de três jogos. A forma de disputa envolverá dois set’s sem vantagem. Para ano que vem, o curso de Educação Física pretende lançar um Circuito de Torneios de Tênis, compostos por diversos torneios já estabelecidos em calendário no início do ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img