15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ídolos 2011: audições de Florianópolis vão ao ar hoje

spot_img

Ídolos 2011: audições de Florianópolis vão ao ar hoje

spot_imgspot_img

Depois de Uberlândia, jurados ouvem candidatos em Florianópolis

Nesta terça-feira (12) os jurados aterrissam em Florianópolis (SC) para mais uma fase das audições. Na semana passada, o programa mostrou como foi o desempenho dos candidatos na audição de Uberlândia (MG). Rodrigo Faro vai fazer a festa na fila com os talentos que desejam virar o novo ídolo do Brasil. Santa Catarina também é terra natal de Israel Lucero, vencedor de Ídolos no ano passado.

A capital catarinense reuniu cerca de 5 mil inscritos na primeira fase eliminatória. O programa Ídolos que vai ao ar nesta terça-feira (12) vai misturar muita gente talentosa, bonita, cheia de estilo e personalidade. Entre as histórias de destaque, uma candidata que trabalha em uma delegacia de polícia. E muita emoção na hora da apresentação de Marjory, uma deficiente visual que surpreendeu os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio.

Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar todas as terças e quintas, pela RICTV Record, após a novela Ribeirão do Tempo.

Legenda: Rodrigo Faro na fila com os candidatos em Florianópolis
Foto: Antonio Chahestian/Record

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img