Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

IEL/SC oferece vagas de estágio para estudantes da Grande Florianópolis

OportunidadesIEL/SC oferece vagas de estágio para estudantes da Grande Florianópolis
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

Vagas: administração, biblioteconomia, design de moda, engenharia civil, jornalismo, secretariado, sistemas de informação, turismo e hotelaria.

A procura por vagas de estágio cresce após o término do período de férias. Na volta às aulas os estudantes buscam o estágio para colocar em prática o conteúdo que aprendem em sala de aula, além de desenvolver as habilidades profissionais e se inserir mais facilmente no mercado de trabalho. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) está oferecendo vagas de estágio para estudantes da Grande Florianópolis.

As vagas disponíveis são para os cursos de administração, biblioteconomia, design de moda, engenharia civil, jornalismo, secretariado, sistemas de informação, turismo e hotelaria. Para se candidatar é necessário que o estudante tenha no mínimo 16 anos de idade e esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino, além de comprovar freqüência.

Os interessados devem fazer o cadastro no site do IEL.

Mais informações:
(48) 3231-4636.